Feira de Yiwu

Feira de Yiwu

Yiwu – o maior mercado grossista das matérias-primas organiza feira internacional todos os anos no mês de outubro. Isto é, de facto, a melhor época para visitar Yiwu como há inúmeros expositores e milhões de produtos em oferta. No entanto, existe um âmbito muito brilhante para negócios excelente também.
Este ano, Yiwu justo será realizada entre 21-25 de outubro, no centro de exposições de Meihu de Yiwu.

Yiwu justo

2011 vai ser um da maior feira de bens de consumo diários, como mercadorias, productos pequenos, artigos para o lar, mantimentos e outros produtos de consumo. China Yiwu international fair irá expor produtos abundantes e é certamente a melhor oportunidade para grossistas, retalhistas e distribuidores.

Desde a sua criação em 1995,

Yiwu comércio justo

ganhou muita popularidade. Visitantes de todo o mundo vêm a esta cidade durante a commodity internacional justa. Todos os anos atrai cerca de 100.000 visitantes. Em 2011 justo, quase 2.500 empresas participam e haverá mais de 4500 estandes em um espaço de 90.000 metros quadrados. Cerca de 110000 comerciantes profissionais, 17000 comerciantes ultramarinos e 80 grupos comerciais ultramarinos será uma parte da feira enorme.

Alguns dos produtos na feira seria suprimentos de escritório e artigos de papelaria, artigos de desporto, brinquedos, confecção, acessórios, vestuário, calçado, arts & crafts, presentes, decorações, eletrodomésticos, cosméticos e produtos de beleza-cuidados, casos & sacos, hardware & máquinas, aparelhos electrónicos e eléctricos, comércio de serviços, etc.
Para complementar a compra há muito mais para Yiwu justo 2011. Atividades de negócios, como seminário de mercado internacional e outras reuniões de negócios também estão agendadas para varejistas globais. Haveria também sessões informativas para ajudar os visitantes a obter uma visão profunda sobre oportunidades emocionante.
Yiwu tornou-se um ponto de acesso para milhões de pessoas que esperam ansiosamente para Yiwu justo encontrar as melhores ofertas. Durante anos, Yiwu justo conceito tem percorreu um longo caminho e evoluiu para os mundos um dos maiores productos pequenos justos. O evento é organizado conjuntamente pelo Ministério do comércio, Zhejiang Provincial povos governo e Conselho de China para a promoção do comércio internacional e algumas outras autoridades governamentais. Ele é patrocinado pelo departamento do comércio externo e cooperação de Zhejiang província povos governo económico da

Cidade de Yiwu

.

Recent Posts

Ele é o Par para o curso de negócios

Em um colégio na província de Zhejiang, os alunos são incentivados a se preocupar mais sobre como iniciar um negócio do que estudar a teoria de fazê-lo. Han Bingbin relatórios em Yiwu, Zhejiang.

Ele é o Par para o curso de negócios

Yiwu Industrial & Commercial College graduate Yang Fugang em seu armazém em Yiwu, província de Zhejiang. Han Bingbin / China Daily

Yang Fugang já é uma lenda na sua alma mater, Yiwu Industrial & Commercial College, na província de Zhejiang.

Ele é o chefe de uma casa mobiliário acessórios e fabricante de malhas, com vendas anuais de mais de 40 milhões de yuans (US $6,270 milhões), vendidos principalmente no Taobao (mercado on-line líder de China).

Mas só há seis anos, ele era um pobre calouro que pegou as garrafas vazias no campus para vender e cobrir suas despesas.

Em 2007, por sugestão de um amigo, ele abriu sua primeira loja online no Taobao, venda casa acessórios e cosméticos.

Aproveitando Yiwu crescendo a base de fabricação, seu negócio rapidamente se tornou sucesso. Em 2008, um ano antes de ele se formou, já fazia mais de 30.000 yuan por mês.

Naquela época, mudou-se para um apartamento alugado onde iniciou a contratação de funcionários para ajudar seu negócio a crescer. Estar fora do campus foi contra as regras da escola no momento, então Yang tinha que manter seus planos em segredo.

Que ele não sabia era que Jia Shaohua, vice-presidente do Colégio profissional, foi também fermentar suas próprias idéias.

No momento, participação nas aulas era baixa e Jia, cuja filha é um graduado da Universidade de Tsinghua, foi organizar classes de auto-estudo e distribuir chamadas para melhorar esta situação – mas com pouco sucesso.

Jia então tentei outro rumo, incentivando seus alunos a iniciar seus próprios negócios. Foi neste momento que ele ouviu sobre o sucesso do Yang e em resposta, decidida fundar uma escola de empresa chamada "copiar e colar o modelo de Yang em grande escala".

Em uma reunião com Jia, Yang (um fracassado na escola) foi chamado um "herói" pela primeira vez. Logo, seu nome apareceu em discursos públicos e propagandas de inscrição.

Seu exemplo inspirou Zhang Luoluo e algumas outras 100 jovens se tornar os primeiros alunos da escola de empresa da faculdade em 2009. Alguns deles abandonaram a chance de participar de uma faculdade de nível superior.

Zhang, da província de Henan, começou sua vida de faculdade, abrindo uma loja no Taobao e nos três anos seguintes, "ganhar mais dinheiro" era sua motivação de princípio.

Quando seus amigos de escola passaram viajando de dinheiro de seus pais, ele foi na frente do computador oito horas por dia, tendo o cuidado de seu negócio on-line de artigos de malha. Muito em breve o então 21 anos de idade aprenderam a negociar com atacadistas e lidar com questões de pós-atendimento.

Em seu segundo ano que ele estava fazendo cerca de 4.000 yuan por mês, que é quando ele se move fora do campus e alugou um apartamento suburbano, onde contratado dois funcionários para uma sala cheia de meias e cachecóis se transformar em dinheiro.

Fazendo a "prioridade de negócios", a escola introduziu empresas de entrega para os alunos, e eles estão autorizados a dar ordens na classe.

Enquanto isso, os cursos de educação geral, como a matemática avançada foram eliminados do currículo; enquanto fotografia, tributação e design de loja fui incentivados porque eles servem as necessidades dos alunos, diz Zhu Huabing, reitor da escola corporativa.

Estudantes podem mesmo ignorar classes como eles bem em seus negócios e passar seus últimos testes, diz Zhang.

Mas o desempenho parece ser mais importante do que os exames finais para muitos estudantes.

Colega de Zhang Shi Haojie falhou seis cursos este ano – o que geralmente leva a um aluno ser expulso-, mas em vez disso formou-se como um estudante excepcional.

A razão é que ele possui três fábricas com vendas anuais de mais de 10 milhões de yuans. Como tal, Shi é um aluno exemplar.

"falhando em testes não significa que ele não tenha dominado as habilidades. Fazer o curso de marketing, por exemplo. Sendo tão bem sucedido em seu negócio, Shi claramente não tem quaisquer problemas com o marketing,"diz Zhu.

Mesmo assim, para contrariar aqueles que dizem que estudar livros didáticos é inútil, o professor Yang Jianhua na Academia de Zhejiang de Ciências sociais, foi relatado como dizendo a mídia provincial que o acúmulo de conhecimento é útil para o desenvolvimento social. Assim, ele argumentou, além da formação de práticas de negócios, há ainda uma necessidade crucial para "educação ecológica".

Durante um discurso na Universidade de Pequim há dois anos, o colunista Xu Zhiyuan disse Yiwu Industrial & Commercial College Universidade de Pequim e representam os extremos opostos do ensino superior.

Ele disse que ele estava triste pelo fato de que ambos são confundidos com o "objetivo de ensino", que ele disse foi "para orientar e inspirar os alunos a encontrar o que precisam".

Mas, para vice-presidente do Colégio profissional Jia, seu objetivo nunca foi tão claro. Educação ecológica chamada parece bom, diz ele, mas nem sempre é viável. Chamar seus alunos de "perdedores do sistema de educação orientada para o exame", ele acredita que o treinamento prático é uma escolha mais adequada para estes jovens.

"a necessidade fundamental é ajudá-los a sobreviver ao invés de incentivá-los a perseguir ideais de nível mais alto chamados," diz Jia.

Até agora, mais de 1.800 estudantes na faculdade, nomeadamente na escola da empresa, começaram seus próprios negócios eletrônicos, criando uma receita anual de mais de 28 milhões de yuan e fornecendo mais de 1.000 postos de trabalho.

Mais de 80 destes alunos têm uma renda anual de mais de 100.000 yuan. Zhang Luoluo é um deles. Durante o período mais movimentado, a sua loja de malhas no Taobao faz mais de 30.000 yuan por mês.

Cheio de gratidão ao Colégio, ele planeja possui fábricas, comprar um carro e um apartamento.

Mesmo assim, existem alguns arrependimentos. Volta na escola, ele usou a imagem de sua vida acadêmica como uma mistura de cursos simples, atividades do clube, viagens de grupo e um toque de romance. Mas, durante seus três anos de árduos, nada disso realmente aconteceu.

"Eu estava tão ocupado, lá foram muitas coisas que eu não tenho tempo de fazer antes de me formar," diz ele.

"por exemplo, eu só fui para a biblioteca uma vez e ainda não tive tempo para sentar-se antes eu tinha que correr e fazer outra coisa."

  1. Yiwu, Alibaba para promover o E-business Leave a reply
  2. Mercado de productos pequenos de Yiwu vê venda declínio em meio à desaceleração econômica Leave a reply
  3. Yiwu goza de som dinâmica na cueca sem costura production_Global íntima desgaste Global íntimo Wear Leave a reply
  4. Yiwu detenham 10 Natal mercadorias padrões da indústria Leave a reply