Sobre feira de Yiwu

Sobre feira de Yiwu

Feiras são organizadas em Yiwu cada ano desde 1995. Já faz muitos anos e desde então, tem visto um enorme crescimento na indústria das matérias-primas. Feira anual é realizada no mês de outubro em Yiwu, localizado na província de Zhejiang, na China. Milhões de visitantes de todo o mundo flock em Yiwu para ser uma parte de productos pequenos maiores feira do mundo.

Yiwu justo

é organizado em grande escala para atender a Comunidade de negócios do mundo. Pessoas encontrar as melhores ofertas durante esta feira mais competitiva. Em 2002, Yiwu justo foi atualizado para commodities internacionais justos. O evento é organizado e patrocinado conjuntamente pelo Ministério do comércio, Zhejiang Provincial povos governo e outras autoridades competentes.

Há excelentes oportunidades para obter os produtos necessários a seu preço mais baixo e a qualidade dos produtos é garantida. Com uma grande variedade de produtos, Yiwu justo serve a oportunidade certa para grossistas, retalhistas e até mesmo turistas para aproveitar o máximo benefício. Produtos de alta qualidade nunca foram tão rentáveis. Mas como os fabricantes têm seus próprios pontos aqui; preço dos produtos é relativamente muito baixo.
O centro de exposições se espalha mais de 120.000 metros quadrados área e tem capacidade para acomodar quase 5000 estandes. Yiwu cidade torna-se vibrante e apaixonante durante feiras com inúmeros visitantes de todo o mundo. Seja em hotéis, transporte ou mercados, a cidade possui infra-estrutura de nível mundial para cumprir as normas internacionais.
Disposições de segurança e serviços de excelentes torná-lo um dos maiores, mais produtivas e mais influentes feiras de commodities na China.Feira de Yiwu tornou-se a terceira maior exposição patrocinada pelo Ministério chinês do comércio, classificação apenas junto à China Import e Export Fair em Guangzhou e feira de China do leste em Shanghai.

Leave a Reply