Yiwu detenham 10 Natal mercadorias padrões da indústria

Hong Kong Daily News (repórter Fengjun Jiang) "não há nenhuma norma uniforme, teria sido alguns dos nossos clientes ' para tornar as coisas difíceis' e a introdução do padrão, ser útil para elevar o nível global de suprimentos de Yiwu Natal." Huang Ming, associação de indústria de produtos de Natal de Yiwu, repórteres padrões da indústria lançadas a contribuir para a consolidação da quota de mercado de Natal celebração fornece Yiwu na indústria como um todo para agarrar a iniciativa. Esta feira, Yiwu realizada Natal fontes padrão implementação da conferência, mais uma vez lançou um nó chinês, festivais de lanterna e celebração festiva pendurado como o padrão do setor três. Até agora, Yiwu lançou o padrão da indústria de 10 itens de Natal.

Celebração de Natal suprimentos é uma indústria emergente no antes de Yiwu liberar as normas pertinentes, não existem quaisquer normas de qualidade do produto. No mercado cada vez mais competitivo, muitos fabricantes para aproveitar o mercado compartilham, há inevitavelmente baixos preços uns com os outros competição desordenada. Antes da introdução da norma, os fabricantes e os compradores são geralmente ' falar sobre o preço e, em seguida, calcular o custo', não há nenhuma garantia de qualidade do produto. "Huang Ming disse, após a introdução das normas, as empresas serão forçadas a alterar, não é mais o uso de produtos de categoria inferior, indústria a força global também pode ser melhorada.

Relata-se que a construção da indústria de bens de Natal de Yiwu padrão pode ser dividida em três fases: a primeira fase da associação de indústria de produtos de Natal de Yiwu, "árvore de Natal de simulação e Natal serviço de 30 de Dezembro de 2009, dois comerciais associações padrão serviços nacionais e provinciais e municipais peritos examinou e lançado o primeiro lote de suprimentos de Natal padrões de associação da indústria tornou-se uma base importante da produção de bens de Yiwu Natal e gestão; o segundo estágio, em outubro de 2010, "Christmas tecido pingente padrão" padrão"do sino, bola de Natal padrão","Natal flor padrão, Natal coroas padrão"cinco lançamento padrão de todos os membros é implementado a partir de 1 de Janeiro de 2011; a terceira fase, associação da indústria de produtos de Yiwu Natal na realidade para que os membros mais expandir o negócio das "Festas" no campo e começou a construção de normalização para as entregas de três festivais chinês tradicional série de nó chinês, série de lanternas festivas, festivais máscara série, três projectos normas têm sido basicamente finalizadas, foi examinadas e oficialmente lançadas.

Subentende-se que desde a crise financeira, as empresas de fabricação de Guangdong e outras celebrações de Natal desmoralizado, Yiwu demonstrar o efeito combinado do contrarian de fabricantes do Natal celebração mercadorias aumentou mais de 200, enquanto acompanhada por aumentos de reconhecimento, Rússia, Índia, Brasil e outras aquisições para Yiwu os compradores também estão sendo aumentados.

Indústria insiders dizem, com mais de 600 produção e gerenciamento de Natal celebração fornece negócios em Yiwu tornou-se maior produção base do mundo aos fornecimentos de celebração de Natal, as exportações para mais de 100 países e regiões ao redor do mundo, com vendas anuais de mais de alguns bilhões de dólares, envolvendo Natal dezenas de milhares de variedades de brinquedosÁrvores de Natal, roupas de Natal, luzes de Natal.

Outro repórter aprendeu com a associação, associações industriais e empresas afins dos fornecimentos de Yiwu Natal como um Natal celebração fornece ramificação do etiquette chinês do associação da indústria de produtos de lazer para o estabelecimento dos principais membros, estão promovendo ativamente o estabelecimento da celebração do Natal nacional Industry Association.

através de.

Leave a Reply